Carne humana sabe a porco!

Este tem de ser inserido na categoria “coisas que sempre quis saber mas tinha vergonha de perguntar”.

Armin Meiwes teve durante décadas um sonho: comer alguém. Comer mesmo, com mastigação, deglutição e essas coisas todas. Meiwes diz que esse sonho vem do desejo que sempre teve de ter um irmão, alguém que fizesse parte dele (continuo a não perceber). Também era fascinado pela história de Hansel e Gretel (por razões óbvias), e colocou um anúncio a pedir voluntários para o papel de Hansel. Como o mundo é mesmo um lugar estranho, Bernd Brandes andava obcecado com a ideia de ser comido (mais uma vez, literalmente) e respondeu ao anúncio. O tribunal não se compadeceu com o match made in heaven e condenou Meiwes a prisão perpétua, com possibilidade de liberdade condicional após 15 anos.

Mas, para além de dizer que se considera uma pessoa normal, Meiwes afirma que a carne humana sabe muito bem, parecida com porco mas “um pouco mais amarga, mais forte”. Armin Meiwes ainda revela o seu Bernd-à-la-Meiwes : a carne é salteada com sal, pimenta, alho e noz moscada. Para guarnição optou por croquetes (?), couves de bruxelas e um molho de pimenta verde. Admitiu ainda que a carne tem partes um pouco rijas. Persiste a dúvida quanto a se terá usado azeite ou margarina.

Claro que ao ler isto, como qualquer pessoa normal, fico um pouco enjoado. Uma pessoa pensa que já viu tudo, mas não: há quem coma couves de bruxelas e acompanhe bife com croquetes… nojento.

( via Spiegel )

One response to “Carne humana sabe a porco!

  1. Agora percebo a frase de um meu amigo médico:
    -Há gente que não podemos considerar humanos.
    Não há comentários porque vamos todos vomitar depois de ler isto.
    E aqui vou eu…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s